Pai encontra filho morto em gruta na zona rural de Cônego Marinho


A Polícia Civil de Januária abriu um inquérito para apurar as causas da morte de um homem, de 32 anos, em Cônego Marinho, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, o corpo dele foi encontrado nessa terça-feira (25) pelo pai, de 60 anos. A vítima estava em uma gruta, próxima à residência onde a família mora, no Povoado de Candealzinho.
Segundo relatos do pai, no dia anterior a vítima chegou em casa bastante agressiva e ameaçou familiares. Outro filho dele, que não teve a idade divulgada, discutiu com o irmão. O pai disse ainda que os dois filhos saíram de casa momentos após o conflito e não retornaram.
Nessa terça-feira, o homem saiu à procura dos filhos e encontrou um deles morto. Um perito da Polícia Civil foi ao local e não constatou perfuração ou escoriações no corpo, mas em análise inicial, segundo a PM, identificou uma fratura no pescoço da vítima. A Polícia Civil afirmou que aguarda um laudo pericial para confirmar as causas da morte.
Ainda de acordo com a PM, o irmão que discutiu com a vítima não havia sido encontrado até a manhã desta quarta-feira (26).(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno