Pular para o conteúdo principal

VEREADORES DE ITACARAMBI VOTAM POR UNANIMIDADE PROJETO DE PAVIMENTAÇÃO DE RUAS DE 2 MILHÕES DE REAIS.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, telefone, mesa e área interna

A prefeitura de Itacarambi parabenizou os vereadores pela votação unanime do Projeto nº 10/2019 realizada em primeiro turno na noite desta terça-feira, dia 09 de julho em sessão ordinária. Os 10 vereadores votaram o projeto de pavimentação de ruas no valor de 2 milhões de reais, somente não votou, o vereador Oton, porque não compareceu na reunião, por motivo de força maior.
Na reunião dessa noite, dezenas de moradores das ruas que serão pavimentadas vieram pessoalmente acompanhar a votação.  Cada voto dado pelos vereadores era aplaudido.    O PROJETO DE LEI prioriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito denominada financiamento para infraestrutura de pavimentação de ruas no valor de R$ 2 milhões de reais pelo BDMG.
O empréstimo financiado, pelo executivo, vai beneficiar as famílias que verdadeiramente precisam, por que no período das chuvas, ficam ilhados pela lama e com sérias dificuldades para se locomoverem e ainda, e ainda no período da seca, ficam submetidos à poeira e consequentemente o agravo e aparecimento de doenças do sistema respiratório.
Neste contexto, as ruas selecionadas a principio foram:
BAIRRO SÃO FRANCISCO:
Rua Vitória Régia, Rua Hortência, Rua Jasmim, Rua Azaleia, Rua Rosa Dália e Rua Cravo Branco.
BAIRRO SÃO JOSÉ:
Rua João Rocha e Rua Minervina Niz.
 BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA:
Rua Pastor Augustinho e Avenida do Contorno (600 metros)
 BAIRRO SÃO JOÃO:
Rua Jovem de Delino e Rua Beira Rio.
 BAIRRO BANDEIRANTE:
 RUA JI, Rua Pedro Lacerda, Rua III, JA Marcelo Andrade.
Lembrando, que a principio terá novas ruas depois da aprovação do projeto na Câmara.
É bom lembrar que haverá outra votação para o segundo turno, com data a ser agendada pela presidência da Câmara Municipal.
Por Ascom da PMI
 A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 7 pessoas, listras
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna
 A imagem pode conter: 18 pessoas, incluindo Alexsandro Paz e Daiane Brito, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Emerson Barbosa Macedo, pessoas sentadas, mesa e área interna
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA BR 135 NA COMUNIDADE DO FABIÃO2 EM ITACARAMBI DEIXA CASAL FERIDOS.

fotos whatsap Um acidente de carro envolvendo um veículo   de passeio e um caminhão aconteceu agora a tarde na BR 135 entre a comunidade do Fabião 2 e Itacarambi. No acidente ficou ferido um casal. O motorista do carro, foi removido num helicóptero para Hospital de Montes Claros. A moça ficou ferida mas não corre risco de morte. Aguardem outras informações. Por JPI

Pesquisadores tentam identificar animal encontrado morto em praia da Espanha

Especialistas da fauna marina estão trabalhando para identificar a carcaça de um animal encontrado em agosto, em uma praia de Almería, na Espanha. A criatura tem chifres e mede entre quatro e cinco metros de comprimento. De acordo com autoridades locais, o animal estava em estado de decomposição avançado, o que vem dificultando a identificação. As informações sobre a criatura foram compartilhadas com vários especialistas para tentar fazer a identificação.(r7)

Investigado por matar e atear fogo em corpo de mulher é preso pela Polícia Civil na zona rural de Jaíba

  A Polícia Civil prendeu um homem investigado por matar e colocar fogo no corpo de uma mulher em Itacarambi (MG). Ele foi encontrado em Mocambinho, zona rural de Jaíba (MG), nesta quinta-feira (18). O crime ocorreu em julho de 2020. Segundo a Polícia Civil, “ele teve efetiva participação no homicídio e estava foragido até então. No entanto, vinha fazendo graves ameaças de morte à menor que testemunhara o crime.” A investigação está sob responsabilidade da delegada Bruna Brito. No ano passado, o irmão do homem preso nesta quinta foi encontrado em Brasília (DF), onde permanece encarcerado. Ele era ex-namorado da vítima. Entenda o caso De acordo com a Polícia Civil, a vítima comemorava o aniversário quando o ex foi até a casa dela. Eles seguiram para a zona rural em um carro que era dirigido pelo irmão dele. Uma adolescente também estava com os três e presenciou os fatos. “No local, espancaram e abusaram da vítima, matando-a em seguida. Não bastasse, atearam fogo sobre o corpo