Dois carros batem de frente e motoristas morrem na MGC-135, em Itacarambi


Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros na MGC-135, em Itacarambi, na madrugada desta sexta-feira (27). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista de um dos veículos, com placas de Brasília (DF), invadiu a contramão e bateu de frente com o outro automóvel, com placas de Bocaiuva (MG).
Os dois condutores, de 36 e 42 anos, morreram no local e os corpos ficaram presos às ferragens.
“As vítimas estavam sem cinto de segurança e tiveram politraumatismo. Parte do corpo do motorista do segundo veículo foi arremessado pela janela e o restante ficou preso”, informou o Cabo José Elias dos bombeiros.
A perícia esteve no local e os corpos foram encaminhados para o IML de Januária.O motorista que provocou o acidente estava sozinho e seguia para Itacarambi. Duas mulheres, de 19 e 49 anos, e um homem, de 52, estavam no outro veículo, que seguia para Montes Claros (MG), e sofreram ferimentos. Eles foram encaminhados para hospitais de Itacarambi e Januária por uma equipe do Samu.
De acordo com os bombeiros, a rodovia ficou interditada nos dois sentidos por cerca de 3h durante o resgate das vítimas e retirada dos carros pelo guincho.
G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MOÇA É ASSASSINADA COM REQUINTE DE CRUELDADE NA CIDADE DE ITACARAMBI.

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.