Dois carros batem de frente e motoristas morrem na MGC-135, em Itacarambi


Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros na MGC-135, em Itacarambi, na madrugada desta sexta-feira (27). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista de um dos veículos, com placas de Brasília (DF), invadiu a contramão e bateu de frente com o outro automóvel, com placas de Bocaiuva (MG).
Os dois condutores, de 36 e 42 anos, morreram no local e os corpos ficaram presos às ferragens.
“As vítimas estavam sem cinto de segurança e tiveram politraumatismo. Parte do corpo do motorista do segundo veículo foi arremessado pela janela e o restante ficou preso”, informou o Cabo José Elias dos bombeiros.
A perícia esteve no local e os corpos foram encaminhados para o IML de Januária.O motorista que provocou o acidente estava sozinho e seguia para Itacarambi. Duas mulheres, de 19 e 49 anos, e um homem, de 52, estavam no outro veículo, que seguia para Montes Claros (MG), e sofreram ferimentos. Eles foram encaminhados para hospitais de Itacarambi e Januária por uma equipe do Samu.
De acordo com os bombeiros, a rodovia ficou interditada nos dois sentidos por cerca de 3h durante o resgate das vítimas e retirada dos carros pelo guincho.
G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ao ouvir gritos de socorro, rapaz defende mãe que estava sendo esfaqueada pelo pai em Mirabela

Prefeita visita obra no Parque de Exposições em Itacarambi

Adolescentes matam garoto com enxada e transportam corpo em carroça para enterrar em matagal, diz Polícia Civil

Criança de 1 anos e 9 meses morre após engasgar com pirulito

Prefeitura de Itacarambi e Defesa Civil Municipal estão em alerta por eventual temporal nas 24 horas