PM prende homem que levava drogas em ônibus que seguia de SP para o Norte de MG


Drogas apreendidas na bolsa do homem — Foto: Polícia Militar / Divulgação
A Polícia Militar prendeu um homem que seguia transportando porções de cocaína e maconha em um ônibus que seguia de São Paulo para São João do Paraíso (MG) nesta sexta-feira (20). A abordagem foi feita na MG-404, em Taiobeiras (MG).
“Recebemos informações de que indivíduos estavam trazendo drogas para São João do Paraíso e o ônibus no qual eles viajavam seguia sentido Taiobeiras. Realizamos a abordagem e um passageiro se mostrou bastante nervoso e apreensivo. Durante as buscas, localizamos 121 papelotes de cocaína e uma bucha de maconha na bolsa que ele levava”, explica o tenente Maycon Xavier.
O militar diz ainda que a bolsa foi encontrada no bagageiro, que fica em cima das poltronas. Ao ser questionado, o homem de 21 anos confirmou que era o responsável pelas drogas. Apenas ele foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil em Rio Pardo de Minas.
G1 GRANDE MINAS
Segundo a PM, homem confessou que levava as drogas — Foto: Polícia Militar / Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno