TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

fotos Samu
 Um acidente trágico aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 27 de dezembro.  Os veículos bateram de frente  causando a morte  dos dois motoristas. Duas pessoas  ficaram também feridas e foram  socorridas pelo SAMU.  Ainda não sabe qual foi a causa do acidente. 
Os bombeiros estão na   pista para o resgate dos corpos, a estrada ficou interditada dos dois lados, a Polícia Militar Rodoviária, também  se encontra no local. Aguarde mais informações.
Por Vailton Ferreira



Um acidente trágico aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 27 de dezembro.  Os veículos bateram de frente  causando a morte  dos dois motoristas. Duas pessoas  ficaram também feridas e foram  socorridas pelo SAMU.  Ainda não sabe qual foi a causa do acidente. 
Os bombeiros estão na   pista para o resgate dos corpos, a estrada ficou interditada dos dois lados, a Polícia Militar Rodoviária, também  se encontra no local. Aguarde mais informações.
Por Vailton Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi