COORDENADORIA DE TURISMO DE ITACARAMBI RECEBE VISITA DOS TÉCNICOS DO TCE-MG


 A imagem pode conter: casa, céu e atividades ao ar livre
 Representantes   do TCE- Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, estiveram em visita na Coordenadoria Municipal de Turismo de Itacarambi, na manhã de quinta-feira (06), onde foi recepcionado pela coordenadora Claudia Seixas. Na ocasião os representantes do TCE verificaram as ações e a parte administrativa realizada no setor do turismo, além de orientar sobre a necessidade de fazer-se um planejamento e identificar o potencial turístico do município, para assim desenvolver as ações públicas para alavancar o setor e, assim, a economia da cidade e do estado.
Claudia falou que todas as ações que o turismo de Itacarambi realizou nesses três anos de gestão foi muito bem aplicado, alavancando o turismo do município, trazendo para Itacarambi um potencial muito importante para a cidade.
Enfim, mais uma vez Itacarambi, demonstra que o turismo de nossa cidade, merece sim a visita do TCE. Lembrando, que o Conselho Municipal de Turismo, tem realizado um trabalho promissor, alavancando um compromisso sério no cenário turístico de nossa região.
GESTÃO UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA
Por Ascom da prefeitura


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno