Obras de Restruturação e Revitalização do Parque de Exposições de Itacarambi seguem a todo vapor


 A imagem pode conter: planta, árvore e atividades ao ar livre
A obra de reestruturação e revitalização do Parque   de Exposições de Itacarambi, que teve suas obras iniciada no início do ano, projetado para ser um local amplo, confortável e com estrutura suficiente para abrigar os eventos da cidade. Continua a todo vapor.
Mesmo com temporada da chuva, as obras continuam, nessa semana os servidores estão trabalhando na revitalização da passarela lateral da área externa, como também mantendo a manutenção do muro que cerca todo o parque.  O muro passará por uma pintura nova, identificando com muita cautela o cartão postal do município.
O projeto contempla recinto de exposições, portal de entrada, rampa de acesso com iluminação, e uma área toda asfaltada. O repasse dos recursos do Ministério do Turismo chegou aproximadamente quase meio milhão de reais.
A prefeita Dra. Nívea Maria esteve acompanhando o andamento das obras na semana passada e manifestou seu otimismo em relação ao cronograma da obra e a qualidade dos serviços. Se ainda não chover muito, os trabalhos de ampliação e manutenção do parque ganhará tempo e os shows do aniversário da cidade com as bandas Calcinha Preta e Chicabana será no Parque.
GESTÃO, UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA
ASCOM DA PREFEITURA
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: árvore, ponte, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre, natureza e água
A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: céu, árvore, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno