ITACARAMBI: Prefeitura retoma obras de asfaltamento das ruas Davi Neres e Santa Fé no Bairro Bandeirantes

A imagem pode conter: céu, texto e atividades ao ar livre

###FotosvídeodeVailtonf###

A Prefeitura de Itacarambi retomou as obras de infraestrutura e pavimentação asfáltica nas ruas SANTA FÉ e DAVI NERES, localizadas no bairro, Bandeirantes. Os serviços estão sendo executados pela empresa JR. O orçamento previsto é R$250.000,00, sendo custeado por meio de emenda parlamentar do deputado federal Newton Cardoso JR.

Em meado de novembro/2019 a empresa licitada teria efetivado todo o serviço de asfaltamento, mas na temporada de chuva, o asfalto cedeu ficando todo danificado. Na ocasião a prefeitura notificou a empresa para que refizesse todo o serviço. Agora a empresa retornou e entregará toda revitalizada, com a fiscalização da secretaria de serviços e obras.

As medidas cabíveis já estão sendo tomadas pela prefeitura para que os serviços sejam retomados. A expectativa é de que fique pronta ainda este mês de junho/2020.

Este é o compromisso que a gestão UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA têm realizado para com a população de Itacarambi nesses três anos e meio de gestão.

LEMBRANDO que, nos próximos meses a prefeitura estará realizando o asfaltamento em aproximadamente 20 ruas dos bairros da cidade, obras que já estão sendo licitadas. Em breve estaremos divulgando nomes das ruas. Obras avaliadas em 2 milhões de reais.

Por Vailton Ferreira

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: céu, carro, árvore e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno