Prefeitura de Mirabela confirma primeiro óbito por Covid-19; é o primeiro caso da doença na cidade


Mirabela – Wikipédia, a enciclopédia livre
A Prefeitura de Mirabela confirmou o primeiro caso de Covid-19 na noite desse sábado (23). A paciente morreu na segunda-feira (18), segundo o município.
De acordo com a prefeitura, trata-se de uma mulher de 64 anos que fazia tratamento de hemodiálise em Brasília de Minas. Ela morava no distrito de Muquém.
Segundo o enfermeiro-chefe da Unidade Básica de Saúde, Roney Mendes, a mulher foi testada no município onde fazia o tratamento de hemodiálise e não foi constatada Covid-19.
Ainda de acordo com o enfermeiro, ela passou mal e foi internada no Hospital São Sebastião com problemas respiratórios e dores no corpo. Os familiares da paciente estão em isolamento domiciliar.
No município, segundo a prefeitura, outros dois pacientes fizeram exames e aguardam resultados. Até esse sábado, há 83 notificações em Mirabela sendo que 13 já foram descartadas.G1 grande minas


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno