Polícia prende homem que mantinha oficina para conserto e fabricação de armas

Material foi encontrado em uma casa no Bairro Alto São João — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

A polícia prendeu um homem de 41 anos que mantinha uma oficina para fabricação e manutenção de armas no quintal de casa, em Montes Claros. Ele foi abordado durante uma operação de combate ao tráfico de drogas no Bairro Alto São João após uma denúncia, na noite dessa quinta-feira (28).

Segundo a PM, o irmão do suspeito permitiu a entrada dos policiais no imóvel e durante as buscas, foram encontradas várias armas nos fundos da casa, onde funcionava a oficina. Ao todo, foram apreendidas oito espingardas cartucheiras, cinco garruchas, uma espingarda polveira, uma pistola, um revólver, além de munições de diversos calibres e 12 armas de pressão.

Ainda de acordo com a PM, o homem modificava mecanismos internos das armas de ar comprimido para disparos de projéteis calibre 22.

Ele foi preso em flagrante e foi encaminhado à delegacia. A polícia informou que o homem já responde por inquéritos por porte ilegal de arma. G1 GRANDE MINAS

 Polícia apreendeu 16 armas e munições — Foto: Polícia Militar/ Divulgação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno