Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente na MGC-122 na noite deste sábado (29), próximo a Capitão Enéas.

 Motorista teve escoriações e nenhum passageiro ficou ferido — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Segundo o Corpo de Bombeiros, um carro de passeio rodou na pista, invadiu a contramão e bateu contra um ônibus que vinha na direção contrária. As causas do acidente são desconhecidas. 

Ainda de acordo com os bombeiros, havia três homens no carro, moradores do bairro São Geraldo, em Montes Claros. O condutor e um dos passageiros morreram na hora. Os corpos deles ficaram presos às ferragens e foram retirados pelos militares. 

O outro passageiro foi socorrido pelo Samu e encaminhado para hospital em Montes Claros. Não há informações do estado de saúde dele. 

O motorista do ônibus teve algumas escoriações, mas dispensou atendimento médico. O veículo com 27 passageiros saiu de Seabra (BA) com destino a São Paulo (SP). Nenhum dos passageiros ficou ferido. 

Carro com três ocupantes rodou na pista e colidiu contra ônibus; dois homens morreram — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno