ARTISTA DE DESENHO REALISTA DE ITACARAMBI EXPÕE TRABALHOS NO CAIS D’ÁGUA VIVA.


Na noite deste domingo (19/09) o artista hiper-realista, Edmilson Pereira de Itacarambi, realizou uma exposição dos seus desenhos realistas, no Cais D’água Viva. Foi uma exposição do seu trabalho de 2 anos. Bastante inteligente na arte do desenho a lápis, disse que começou a rabiscar alguns cadernos, e de lá para cá não parou mais, são dois anos, que vem praticando esta arte do realismo.

Disse que esta exposição, é para alertar as pessoas e valorizar mais este tipo de desenho. Falou ainda que pretende fazer uma exposição na cidade de Ribeirão Preto-SP, assim que a pandemia do coronavírus terminar.

Desenha desde a época da escola, teve incentivo dos colegas e professores. Tem pouco tempo que está na arte do desenho, mas pelo que observamos o jovem artista leva jeito no dom que descobriu logo cedo.

Durante a exposição, apareceu outro artista, chamado Alisson Nascimento, que também expõe sua arte em Brasília-DF e em Ribeirão Preto (SP), onde mora atualmente. Começou a fazer desenho realista, observando um artista de Itacarambi, o Franklin.

Começou a praticar a pintura no mural, ou seja, outra arte que rendeu para ele vários trabalhos em alguns muros da cidade de Ribeirão Preto e outros lugares. Está em Itacarambi, por causa da Pandemia do Coronavírus, mas voltará depois para continuar ensinando o que sabe

Por Vailton Ferreira



                                        O ARTISTA ALISSON NASCIMENTO













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi