A Prefeitura de Itacarambi divulga o boletim epidemiológico da Covid-19 do dia 19 de outubro.

 


A prefeitura de Itacarambi, divulgou na tarde desta segunda-feira(19) o Boletim epidemiológico da Covid-19. Segue algumas recomendações para evitar o contágio do coronavírus.

Sobre a doença. Quais são os sintomas

Os sintomas da COVID-19 podem variar de um resfriado, a uma Síndrome Gripal-SG (presença de um quadro respiratório agudo, caracterizado por, pelo menos dois dos seguintes sintomas: sensação febril ou febre associada a dor de garganta, dor de cabeça, tosse, coriza) até uma pneumonia severa. Sendo os sintomas mais comuns:

Tosse

Febre

Coriza

Dor de garganta

Dificuldade para respirar

Perda de olfato (anosmia)

Alteração do paladar (ageusia)

Distúrbios gastrintestinais (náuseas/vômitos/diarreia)

Cansaço (astenia)

Diminuição do apetite (hiporexia)

Dispnéia ( falta de ar).

Se você estiver com esses sintomas procure o médico imediatamente.

Por ascom da prefeitura



 

Comentários

  1. ITACARAMBI UMA CIDADE DIFERENTE. MODOS DE VIDA DIFERENTE ,QUE LEVA MAIS DE MIL PESSOAS DESDE A ADMINISTRAÇÃO DE RUDIMAR BARBOSA...MIDICINA DE GRANDE BAIXO CONHECIMENTO. HOJE A CIDADE E POLUIDA POR TODOS OS MEDIOS RUINS. NUNCA TEVE UMA CIRURGIA ESPERITUAL. DESTRUIU MILHOES DE VIDAS COM GRANDES MEDIO OCULTOS. ATRAZOU NOSSA CIDADE O ALASTRE DE MACONHEIROS E PROSTITUTAS DOS VELHOS CANSADO DO VERDADEIRO MATRIMONIO.COLOCOU VIDAS EM PERIGO NO ANO 2001. DESTRUIU CASAMENTO E UMA VIDA ENTRE DO CASAL; LUCELIA E JOAN . VITORIA DA CONQUISTA.HOJE FAZ UM ANGARIAMENTO CONJUGAL .QUE DEUS FAZ OBRAS NOVAS.LUCELIA FERREIRA SOFRE COM PROSTITUIÇÃO DE ANDRE AMADIO NO SEU LAR. PROFETA DE DUAS VERSOES ANALOGICAS RUINS.ATRAVEZ DO NOTEBOOK E COMPANHIAS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi