Carro bate de frente com caminhão e três pessoas morrem na MGC-122, em Porteirinha

 

                     FOTO BONEKA JAÍBA(VITIMA ERA DE JAÍBA)

Três pessoas morreram em um grave acidente na MGC-122, em Porteirinha, na noite desse domingo (25). De acordo com o Corpo de Bombeiros de Janaúba, as vítimas viajam em um carro de passeio que bateu de frente com um caminhão. Chovia no momento do acidente.

“O caminhoneiro contou que seguia sentido Mato Verde/ Janaúba quando o carro atravessou na rodovia. Ele tentou frear, mas não conseguiu evitar a batida. Estava chovendo e tudo indica que o veículo aquaplanou na pista. Os três ocupantes tiveram morte instantânea”, explicou o sargento Willian Aguiar.

Ainda de acordo com o sargento, o carro ficou totalmente destruído e retorcido com o impacto da batida. A perícia esteve no local e os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Janaúba para identificação. Não há informações sobre o grau de parentesco entre as vítimas.

“Depois do trabalho da perícia, nós fizemos a retirada dos corpos que estavam entre às ferragens, mas não ficaram presos. O carro tinha placas de São Paulo e viajam um homem, uma mulher e uma adolescente”.

O motorista do caminhão não ficou ferido e a rodovia ficou parcialmente interditada por cerca de três horas.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários