VEJA NO DESTAQUE: TRATORISTA MORRE AO CAIR EM BURACO-''Homem é preso após ser condenado por estuprar a filha e a enteada''-''Homem com tornozeleira eletrônica é preso durante assalto em Porteirinha''

 Tratorista morre ao cair em buraco de 5 metros enquanto trabalhava em fazenda

Um motorista de um trator morreu após cair dentro de um buraco com cinco metros de profundidade enquanto trabalhava em uma fazenda em Bocaiuva, no Norte de Minas.


A vítima foi encontrada pelo caseiro da propriedade que acionou a PM e o corpo foi resgatado por uma equipe dos Bombeiros de Montes Claros.

A parte da frente do veículo ficou dentro do buraco e os bombeiros usaram um trator e um caminhão munck para retirá-lo do local.

Homem é preso após ser condenado por estuprar a filha e a enteada em Medina

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra um homem condenado por estuprar a filha e a enteada. A ordem judicial foi cumprida nesta segunda-feira (26) em Medina (MG).

Segundo as informações da Polícia Civil, as vítimas tinham seis e 10 anos, respectivamente. Os abusos sexuais ocorreram em 2015. A Justiça determinou uma condenação de 48 anos por estupro de vulnerável.

Desde a expedição do mandado, os policiais estavam levantando informações para localizar o homem, mas ele se apresentou na delegacia acompanhado do advogado.

A polícia informou que o condenado, de 38 anos, já foi encaminhado ao Sistema Prisional.

Homem com tornozeleira eletrônica é preso durante assalto em Porteirinha

 Um homem de 30 anos, que estava usando tornozeleira eletrônica, foi preso pela Polícia Militar durante um assalto na zona rural de Porteirinha (MG), nesta terça-feira (27). Ele deixou o presídio em agosto deste ano. O comparsa dele também foi preso.

Inicialmente, a PM foi acionada para atender a uma ocorrência de extorsão, mas quando os policiais chegaram no local, viram que se tratava de um assalto. Os militares cercaram a residência e surpreenderam os criminosos. As vítimas do crime são casadas e estavam sendo mantidas na cozinha do imóvel.

Os policiais ordenaram que um dos assaltantes soltasse a arma, que foi colocada em cima da mesa. Em seguida, fizeram a prisão dos dois homens.

Os militares apreenderam um revólver, uma moto, dinheiro e capacetes. Os homens foram levados para a delegacia. A PM informou que ambos têm passagens por assalto.

Informações do G1 Grande Minas.

 

Comentários