'Lorde do mal': Suspeito de comandar tráfico e usar pitbull para atacar pessoas em homicídios é preso no PR

 

Um homem de 29 anos, que é suspeito de comandar o tráfico no bairro Prado Velho, em Curitiba (PR), foi preso em uma operação da Polícia Civil nesta segunda-feira (21). O homem, conhecido como “lorde do mal”, ameaçava e atacava pessoas com um pitibull durante homicídios, segundo os investigadores. Conforme o delegado Matheus Layola, da Delegacia do Meio Ambiente, o animal comia parte do corpo das vítimas.

"Eu tenho muito medo de morrer. Eu sou moradora de rua, usuária de crack. Eu tenho muito medo da disciplina da favela, que é o Caio. É o lord das trevas. Ele tem um cachorro. Eu tenho medo do cachorro dele, é o Simba. Ela manda o cachorro atacar. O cachorro ataca as pessoas", disse uma testemunha, que preferiu não se identificar, ao G1.

Segundo o jornal, o homem também usava um esqueleto para assustar e ameaçar as vítimas de morte. Dois mandados de prisão temporária foram cumpridos contra ele e a origem do esqueleto está sendo investigada pela Polícia Civil.

O animal foi encaminhado para um abrigo e deve passar por um tratamento para ser reeducado, segundo a Delegacia do Meio Ambiente.(Fonte yahoo.noticias)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno