Vacinas contra Covid-19: governo de Minas divulga número de doses da segunda remessa disponíveis a cada município

 

A partir da próxima segunda-feira (1º), cidades do interior de Minas Gerais vão receber a segunda remessa das vacinas contra o coronavírus. Ao todo, 356,3 mil vacinas da AstraZeneca e Coronavac vão ser distribuídas.

A quantidade de doses a que terão direito cada um dos municípios foi divulgada pelo governo do estado na tarde desta sexta-feira (29).

As doses foram encaminhadas nesta quinta e sexta-feira (29) às 28 Unidades Regionais de Saúde (URS), que estabelecerão, previamente, local e horário adequados para os municípios fazerem a retirada das vacinas.

Para envio das remessas às URS, foram utilizadas aeronaves da Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Gabinete Militar do Governador e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil.

O município de Itacarambi, estará recebendo 34 Coronovac Unidade reserva técnica, 90 doses da AstraZeneca e 40 Coronavac 10 doses.

Por G1GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno