INSTITUTO TERRAS DO BRASIL CONVOCA PROPRIETÁRIOS DE IMÓVEIS DE ITACARAMBI PARA A ENTREGA DAS CRFs.

                                              Fotos:Vailton Ferreira

O ITERB-Instituto de Terras do Brasil estará nesta semana entregando todos os documentos relacionados nas regularizações dos imóveis do município de Itacarambi.    Segundo Leonardo: “Já atingimos essa etapa, que é a emissão das plantas e dos memoriais descritivos, na sequência passamos para outra etapa que é o saneamento desses documentos perante a Comissão de Regularização Fundiária do município”.

Dr. Leonardo disse ainda que nesta semana estarão entregando todas as CRFs, documentos finais de vários bairros: SANTO ANTÔNIO, SÃO JOÃO, SÃO FRANCISCO, TANCREDO NEVES, NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, SÃO JOSÉ. Essa é a parte final do procedimento da regularização fundiária, que são várias etapas. A ultima etapa é a emissão do documento para enfim do envio para o Cartório de Imóveis. Depois de conferidos todos os proprietários dos imóveis serão convocados para a entrega dos documentos.

Por Vailton Ferreira





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno