Pular para o conteúdo principal

Jovem posta vídeo rindo após matar conhecida a facadas em São Paulo

 

Louise Queiroga

Um jovem de 18 anos postou um vídeo em rede social em que confessa — em tom de deboche, em meio a risadas — ter matado a moça cujo corpo aparece caído no chão de um imóvel em Pirituba, na Zona Norte de São Paulo. A vítima, atingida por golpes de faca por volta das 14h30 desta segunda-feira, dia 22, foi identificada como Ingrid Oliveira Bueno da Silva, de 19 anos. O autor do crime, Guilherme Alves Costa, afirmou em outra postagem que seu objetivo era divulgar um material por escrito contendo planos de executar pessoas cristãs.

"Vocês estão achando que é tinta, montagem ou algo do tipo, mas não é. Eu realmente matei ela, entendeu?", afirma Guilherme na publicação.

Eles se conheceram pela internet e Ingrid foi visitá-lo na casa dele, onde foi atacada. Não há informações ainda se a jovem seguia alguma religião, mas ela era conhecida na web por participar de jogos online. Uma comunidade de jogadores postou nota de luto em um grupo de Facebook. Amigos e conhecidos lamentam sua morte.

"Hoje (segunda-feira, dia 22) tivemos uma perda dentro da comunidade CODM (Call of Duty Mobile), Sol que jogava na FBI ESports foi brutalmente assassinada na tarde de segunda-feira. Estaremos em luto durante 24hrs em sua homenagem. Não a conhecia, mas empatia é sempre bom. Que Deus conforte sua alma e a de seus familiares e amigos. F".

A Secretaria de Segurança Pública do estado informou que o jovem foi preso em flagrante nesta segunda-feira. Ao ser questionado, ele disse que cometeu o homicídio "porque quis".

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de mulher esfaqueada e, na residência de Guilherme, encontraram o corpo de Ingrid com "diversas facadas". O óbito foi constatado por uma equipe do resgate.

O autor do crime fugiu após golpear a vítima e chegou a dizer para a família que ia cometer suicídio. O irmão de Guilherme, contudo, contou aos policiais que conseguiu convencê-lo a não se ferir e a se entregar. Ele afirmou também que não conhecia Ingrid. Os parentes da vítima não tinham informações a fornecer sobre a relação dela com Guilherme.

Cerca de 30 minutos após o crime, o autor compareceu no Distrito Policial, onde confessou o homicídio e disse que conheceu a vítima na internet há pouco mais de um mês. O jovem contou que planejou o crime e afirmou ter escrito um livro contendo explicações sobre seus objetivos e os motivos que o levaram a cometer o homicídio. Os agentes conseguiram uma cópia do suposto livro que foi então anexada ao inquérito policial. O celular do autor do crime foi apreendido.

Ainda de acordo com a SPP, foram solicitados exames periciais e carro de cadáver. O caso foi registrado como homicídio qualificado no 87º DP. O estudante ficou à disposição da Justiça.

FONTE https://br.yahoo.com/noticia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA BR 135 NA COMUNIDADE DO FABIÃO2 EM ITACARAMBI DEIXA CASAL FERIDOS.

fotos whatsap Um acidente de carro envolvendo um veículo   de passeio e um caminhão aconteceu agora a tarde na BR 135 entre a comunidade do Fabião 2 e Itacarambi. No acidente ficou ferido um casal. O motorista do carro, foi removido num helicóptero para Hospital de Montes Claros. A moça ficou ferida mas não corre risco de morte. Aguardem outras informações. Por JPI

Pesquisadores tentam identificar animal encontrado morto em praia da Espanha

Especialistas da fauna marina estão trabalhando para identificar a carcaça de um animal encontrado em agosto, em uma praia de Almería, na Espanha. A criatura tem chifres e mede entre quatro e cinco metros de comprimento. De acordo com autoridades locais, o animal estava em estado de decomposição avançado, o que vem dificultando a identificação. As informações sobre a criatura foram compartilhadas com vários especialistas para tentar fazer a identificação.(r7)

Menores são detidos com moto roubada em Itacarambi; vítima foi encontrada ferida no sofá de casa

  Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de roubo em Itacarambi (MG) nesta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a vítima do roubo é um homem, que foi encontrado dentro de casa com ferimentos graves, deitado no sofá. A PM foi chamada por guardas noturnos que suspeitaram dos menores ao se depararem com uma moto abandonada perto de onde eles estavam. Ao serem questionados, os jovens disseram que estavam fugindo de uma pessoa que teria abandonado o veículo após persegui-los. Os policiais fizeram a consulta da placa e descobriram que a moto não tinha queixa de roubo/furto e pertencia a um morador do Centro. Os adolescentes confirmaram que pegaram o veículo e disseram ainda que estavam na casa do homem e o agrediram com tijoladas na cabeça porque ele teria tentado abusar sexualmente deles. O celular da vítima também estava com eles. Em seguida, os militares foram até a residência do homem, onde o encontraram ferido no sofá. Al