ITACARAMBI-MG - 1° Drive Thru dos Programas Sociais

 

Com o cenário imposto pela pandemia, sabemos o quanto é importante "FICAR EM CASA" e diante disso pensamos em ações nas quais possamos manter o contato e fortalecer os Vínculos dentro de todas as normas de proteção contra a Covid-19.

O Drive Thru provou que a distância não impede nossas relações, o evento aconteceu no Prédio do Serviço de Convivência localizado na rua Amapá N° 33, onde são realizados os Programas Sociais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, ao som de músicas juninas uma vez que o tema fez referência ao São João, com a equipe do Serviço de Convivência, Programa Criança Feliz e Acessuas Trabalho.

Foi um momento e uma experiência única com as crianças e suas famílias que respeitando as regras de proteção, puderam participar do evento onde teve a participação de quase 200 famílias cadastradas. É fato que a união faz a força e mesmo distantes estamos juntos a equipe está de parabéns pela iniciativa e dedicação, demonstrando carinho e respeito as crianças e suas famílias.

Texto e foto Assistência Social

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno