JANUÁRIA(MG)-Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente entre moto, caminhonete e ônibus na MGC-135

 

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma motocicleta, uma caminhonete e um ônibus na MGC-135, em Januária.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do ônibus contou que transitava sentido Pedras de Maria da Cruz/Januária quando a caminhonete atravessou repentinamente na frente do veículo e ele não conseguiu evitar a batida.

Ainda de acordo com a PM, a condutora da caminhonete perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu de frente com a motocicleta. Em seguida, o veículo atingiu o meio-fio e capotou fora pista. Gildasio Antunes dos Santos, de 28 anos, pilotava a motocicleta e morreu no local.

A motorista e um passageiro da caminhonete foram socorridos pelo Samu e levados para o hospital de Januária. O motorista e os dez ocupantes do ônibus não sofreram ferimentos. A perícia esteve no local e as causas do acidente serão investigadas.

G1 grande minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi