PREFEITURA DE ITACARAMBI REVITALIZA TODAS AS PRINCIPAIS ESTRADAS VICINAIS DA COMUNIDADE DO FABIÃO II

 

A Prefeitura Municipal de Itacarambi por meio da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Urbanos esteve realizando melhorias nas estradas que dão acesso a Comunidade do Fabião II.

“Segundo a Vereadora Rebeca, que acompanhou de perto, toda a manutenção dos trechos: ““ As estradas estavam intransitáveis devido à temporada de chuva que cai em nossa região nos meses de outubro e dificulta o trânsito.” Informou a vereadora. 

Como é sabido, desde o inicio da gestão, A ORDEM É O PROGRESSO, vem revitalizando as estradas vicinais do município, principalmente nas comunidades da zona rural e Perímetro urbano. 

A Prefeitura de Itacarambi estará realizando várias melhorias em diversas estradas rurais do município. Agora com a estiagem, os trabalhos devem continuar.

 Além de encascalhar todas as estradas do Fabião, a prefeitura pavimentou com bloquete uma rua, deixando o local transitável e com mais segurança.

Esta é uma prefeitura que trabalha e dedicam melhorias no acesso livre, e com segurança, nas estradas das Comunidades da Zona Rural.

Por Vailton Ferreira



REPORTAGEM EM VÍDEO



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi