O 1º DRIVE-THRU DE ITACARAMBI FOI UM SUCESSO.

Fotos###vailtonf###

A Prefeitura Municipal, representada pelas secretaria de Educação, realizou na tarde e inicio da noite de ontem (23), o 1º DRIVE-THRU alusivo ao Dia das Crianças, com muitas  apresentações, com animação da BONECA JUQUITA. 

O evento , realizado nas avenidas  Frutal e Juca Nascimento, localizado no centro da cidade e foi marcado pela distribuição de brinquedos, lanches, muita alegria, diversão e brincadeiras com palhaços, personagens de filmes infantis. Em cada barracas que representava uma escola, Foi distribuído, COPO PERSONALIZADO, BOMBOM, PICOLÉ, SORVETE, ALGODÃO DOCE, REFRIGERANTE, BOLO DE POTE e CACHORRO QUENTE, tudo isso com muito carinho.

este foi o tão esperado 1º DRIVE-THRU que a Prefeitura de Itacarambi e a Secretaria de educação queria apresentar para as crianças de nosso município, devido a pandemia os eventos teve que ser adiado. Finalmente neste sábado o sucesso do evento foi maravilhoso. Com certeza no próximo ano teremos outro melhor ainda. Parabéns a todos envolvidos neste trabalho.

por Ascom da Prefeitura
























Comentários

  1. As crianças são o melhor que o mundo tem e merecem todo amor, proteção e cuidado, pois nelas vive o futuro.

    Parabéns à Prefeitura de Itacarambi pela realização desse exitoso evento em comemoração ao Dia das Crianças.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CRIMES VIOLENTOS NO NORTE DE MINAS- EM ITACARAMBI HOMEM ATIRA NO PRÓPRIO IRMÃO, EM JANUÁRIA JOVEM É PRESO AO MATAR TAMBÉM O IRMÃO, EM JANAÚBA FILHO MATA O PAI

POR CAUSA DE UM CELULAR, HOMEM É MORTO A FACADAS NO DISTRITO DE RANCHARIA MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DAS MISSÕES MG