O 1º DRIVE-THRU DE ITACARAMBI FOI UM SUCESSO.

Fotos###vailtonf###

A Prefeitura Municipal, representada pelas secretaria de Educação, realizou na tarde e inicio da noite de ontem (23), o 1º DRIVE-THRU alusivo ao Dia das Crianças, com muitas  apresentações, com animação da BONECA JUQUITA. 

O evento , realizado nas avenidas  Frutal e Juca Nascimento, localizado no centro da cidade e foi marcado pela distribuição de brinquedos, lanches, muita alegria, diversão e brincadeiras com palhaços, personagens de filmes infantis. Em cada barracas que representava uma escola, Foi distribuído, COPO PERSONALIZADO, BOMBOM, PICOLÉ, SORVETE, ALGODÃO DOCE, REFRIGERANTE, BOLO DE POTE e CACHORRO QUENTE, tudo isso com muito carinho.

este foi o tão esperado 1º DRIVE-THRU que a Prefeitura de Itacarambi e a Secretaria de educação queria apresentar para as crianças de nosso município, devido a pandemia os eventos teve que ser adiado. Finalmente neste sábado o sucesso do evento foi maravilhoso. Com certeza no próximo ano teremos outro melhor ainda. Parabéns a todos envolvidos neste trabalho.

por Ascom da Prefeitura
























Comentários

  1. As crianças são o melhor que o mundo tem e merecem todo amor, proteção e cuidado, pois nelas vive o futuro.

    Parabéns à Prefeitura de Itacarambi pela realização desse exitoso evento em comemoração ao Dia das Crianças.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno