PREFEITA DRA. NIVEA APRESENTA PROJETO DE LEI PARA PAGAMENTO DO PISO NACIONAL DA EDUCAÇÃO AOS PROFESSORES(A) DE ITACARAMBI, E OS VEREADORES APROVAM REAJUSTE EM PRIMEIRA VOTAÇÃO.

 Fotos:##vailtonf##

Os vereadores da Câmara Municipal de Itacarambi aprovaram em 1ª votação o Projeto de Lei nº 19/2021 que prevê o reajuste do Piso Nacional dos vencimentos dos professores do magistério municipal. A matéria foi discutida na sessão extraordinária desta sexta-feira, 15, na Câmara Municipal. Os vereadores aprovaram o projeto por unanimidade. Agora, a matéria seguirá para discussão e votação em 2º turno.

A reunião contou com a presença da Prefeita Dra. Nívea Maria, do vice-prefeito Serginho Veloso, do Secretário de Administração Wendel Almeida, da Secretária de Educação Zilene Seixas e da secretária Adjunta, Luciana, como também do Assessor Téc. Adm. Municipal Miguel Sérgio Seixas Ferro .

Por Ascom da prefeitura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno