Secretaria de agricultura de Itacarambi realiza reunião com as lideranças dos Produtores Rurais para o Programa Garantia Safra

 Fotos e vídeo-##vailtonf####

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Agricultura, Emater e o CMDRS (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável), realizou nesta quinta- feira dia 14 de outubro, reunião para Homologação das Inscrições do Programa Garantia Safra. Apesar de toda crise e da Pandemia que vivemos, este ano foram inscritos 684 Pequenos Produtores Rurais da Agricultura Familiar, com crescimento de quase 20% a mais do número de cotas dos anos anteriores.

Gilmar Barros, Secretário de Agricultura, disse: “Se todas as Inscrições forem Aprovadas, isso irá gerar e circular no município um montante de quase R$ 600.000,00 (Seissentos Mil Reais) para economia local, gerando renda e dando novas oportunidades para nossos agricultores”, finalizou o secretário.

 Particpou da reunião o Secretário de Agricultura Gilmar Barros, o Vice-Prefeito Sérgio Veloso, o Coordenador do Programa Garantia Safra Luciano Lopes, a Secretária da Emater Luana Santana (Representando João Júnior) e todos os Conselheiros representantes da Sociedade Civil de todas Associações das Comunidades Rurais, onde foram analisados os critérios e o perfil atual dos produtores para enquadramento ao Programa.                        

Administração a Ordem é o Progresso!






VÍDEO



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno