Clube Recreativo Municipal de Itacarambi passa por reformas


A Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Urbanos e Secult- (Secretaria de Cultura e Turismo) deu início às reformas e adequação das instalações do Clube Recreativo Municipal. A Prefeita Dra. Nívea Maria entende que investir em lazer é também investir em qualidade de vida. Por isso, o Clube Municipal está passando por uma reforma e melhorias. O investimento é oriundo do FUMPAC (Fundo Municipal de Preservação do Patrimônio Cultural), onde está vinculado à Secretaria de Cultura e Turismo de Itacarambi. Dinheiro esse, recolhido pelo ICMS de Patrimônio Cultural. Segundo Claudia Seixas, que esteve visitando a reforma ao lado da Prefeita, informou que o dinheiro oriundo do FUMPAC, está sendo bem investido.

A reforma do prédio

Os trabalhos de reformas e adequações no Recreativo tiveram início na semana passada e devem ser entregues à comunidade. O espaço teve limpeza do salão, a substituição de todas as luminárias e lâmpadas danificadas, a manutenção da rede elétrica e substituição de calhas e dutos de água pluvial, além da pintura interna e externa como também nos banheiros. Todas as portas de entradas e saídas, estão sendo substituídas, como saída de emergência, na parte elétrica, a fiação está sendo substituída e colocada com isolante na chão, para dar mais segurança para os usuários. lembrando que essa é uma das reformas mais completa que o prédio está recebendo nos últimos 20 anos.  

A Prefeita Dra. Nívea Maria, esteve no local vistoriando o trabalho da equipe de pedreiros dialogando e passando algumas informações. Lembrando há muitos anos que o Clube não passa por uma reforma. Este é um trabalho sério da Gestão A Ordem é o Progresso.

por Ascom da PMI.

VÍDEO



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno