PREFEITURA DE ITACARAMBI INTENSIFICA SERVIÇOS DE LIMPEZA DE RUAS NO PERÍODO CHUVOSO.

 A Equipe de Limpeza da Prefeitura de Itacarambi,  mesmo após uma as fortes e constantes chuvas, a Prefeitura, através da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, intensifica os trabalhos de limpeza de ruas e avenidas, capina, recolhimento de lixo e entulhos nos bairros, entre outros serviços.

Na manhã desta segunda-feira(08)A equipe de limpeza passaram recolhendo lixos e entulhos pelo centro da cidade, para garantir a limpeza da região. Máquinas da Prefeitura também foram usadas nos serviços.

A intenção da prefeitura, que mesmo após fortes chuvas, é necessário que os serviços de manutenção, capina e limpeza sejam intensificados em toda a cidade pois além da necessidade comum, fazem parte de um importante trabalho de prevenção e garantia da qualidade de vida a todos os moradores 

Por Ascom da PMI-fotos-Miro-Joaquim e Jane

VÍDEO



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIMES VIOLENTOS NO NORTE DE MINAS- EM ITACARAMBI HOMEM ATIRA NO PRÓPRIO IRMÃO, EM JANUÁRIA JOVEM É PRESO AO MATAR TAMBÉM O IRMÃO, EM JANAÚBA FILHO MATA O PAI

POR CAUSA DE UM CELULAR, HOMEM É MORTO A FACADAS NO DISTRITO DE RANCHARIA MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DAS MISSÕES MG