DEFESA CIVIL MUNICIPAL E PREFEITURA DE ITACARAMBI CORTAM ÁRVORES MORTAS, PARA EVITAR POSSÍVEIS ACIDENTES NESTE PERÍODO DE CHUVAS

 A Defesa Civil Municipal através da Prefeitura Municipal e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizaram na manhã deste domingo 07 de Novembro, uma ação conjunta de prevenção de acidentes com possíveis quedas de árvores nas vias públicas do município. A Força Tarefa teve o apoio total da Prefeitura e Secretarias afins.

O Coordenador Gilmar Barros diz que este trabalho consiste na prevenção contra possíveis desastres e acidentes provocados por quedas de Árvores nas Vias Públicas, principalmente neste Período de Chuvas Intensas que vem acompanhadas com Raios e Ventanias,  Diz o Coordenador de Defesa Civil Gilmar Barros.                             

 A Prefeitura Municipal em Parcerias vem Promovendo e Oferecendo Segurança para População, Assim estaremos prevenindo e evitando acidentes com vidas humanas e bens materiais públicos e  privados, Finalizou Gilmar Barros.      

DEFESA CIVIL SOMOS TODOS NÓS!

Por Ascom da prefeitura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno