Homem que confessou ter matado a mulher é preso pela Polícia Militar em Varzelândia

A Polícia Militar fez a prisão de um homem, de 22 anos, que confessou ter matado a esposa, de 29. O crime ocorreu no dia 12 deste mês e a prisão foi realizada nesta sexta-feira (17), em Varzelândia (MG).

Segundo o sargento Rafael Ruas, comandante da PM na cidade, a mulher foi encontrada com ferimentos na região lombar, causados por objeto cortante. Além disso, ela tinha lesões na cabeça.

“Nós tivemos informações de que ele teria sido visto nas imediações da comunidade de Arapuim [Verdelândia] no dia 15. Deslocamos até lá e falamos com os moradores que nos acionassem caso vissem o autor e ainda orientamos que não fizessem nada contra sua integridade."

Mulher é morta a pauladas e facadas na zona rural de Varzelândia

Após o feminicídio, o autor se abrigou em uma área de mata. Ele foi encontrado perto de Arapuim, comunidade onde a vítima foi enterrada e onde os familiares dela residem. Os moradores do local o dominaram e ligaram para a PM.

"Ele diz que queria pedir desculpas para os parentes e que queria morrer ao lado da vítima, por isso estava indo sentido à comunidade.”

De acordo com o sargento, o homem sobreviveu cinco dias no meio mato se alimentando de frutas. Ele estava debilitado e tinha um corte na região da barriga. Ao ser questionado sobre o ferimento, contou que tentou se matar após assassinar a ex.

“O autor diz que estava em um bar antes do crime. Quando chegou em casa, eles brigaram, já que ela tinha exigido que ele parasse de ingerir bebidas alcoólicas. Durante a discussão, a vítima falou que iria embora e acabou sendo morta.”

De acordo com o sargento Ruas, o casal estava junto há cinco anos e tinha dois filhos juntos, de um e dois anos. A mulher ainda tinha outro filho, de seis. Nos registros da PM não consta nenhum boletim de ocorrência doméstica.

POR G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMÍLIA DE ITACARAMBI RECONHECE O CORPO ENCONTRADO NO RIO SÃO FRANCISCO EM JAÍBA NO NORTE DE MINAS

Dois homicídios na mesma noite agita a cidade de Itacarambi-MG.