Pular para o conteúdo principal

Homem que confessou ter matado a mulher é preso pela Polícia Militar em Varzelândia

A Polícia Militar fez a prisão de um homem, de 22 anos, que confessou ter matado a esposa, de 29. O crime ocorreu no dia 12 deste mês e a prisão foi realizada nesta sexta-feira (17), em Varzelândia (MG).

Segundo o sargento Rafael Ruas, comandante da PM na cidade, a mulher foi encontrada com ferimentos na região lombar, causados por objeto cortante. Além disso, ela tinha lesões na cabeça.

“Nós tivemos informações de que ele teria sido visto nas imediações da comunidade de Arapuim [Verdelândia] no dia 15. Deslocamos até lá e falamos com os moradores que nos acionassem caso vissem o autor e ainda orientamos que não fizessem nada contra sua integridade."

Mulher é morta a pauladas e facadas na zona rural de Varzelândia

Após o feminicídio, o autor se abrigou em uma área de mata. Ele foi encontrado perto de Arapuim, comunidade onde a vítima foi enterrada e onde os familiares dela residem. Os moradores do local o dominaram e ligaram para a PM.

"Ele diz que queria pedir desculpas para os parentes e que queria morrer ao lado da vítima, por isso estava indo sentido à comunidade.”

De acordo com o sargento, o homem sobreviveu cinco dias no meio mato se alimentando de frutas. Ele estava debilitado e tinha um corte na região da barriga. Ao ser questionado sobre o ferimento, contou que tentou se matar após assassinar a ex.

“O autor diz que estava em um bar antes do crime. Quando chegou em casa, eles brigaram, já que ela tinha exigido que ele parasse de ingerir bebidas alcoólicas. Durante a discussão, a vítima falou que iria embora e acabou sendo morta.”

De acordo com o sargento Ruas, o casal estava junto há cinco anos e tinha dois filhos juntos, de um e dois anos. A mulher ainda tinha outro filho, de seis. Nos registros da PM não consta nenhum boletim de ocorrência doméstica.

POR G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira: Veja as mais lidas da semana g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias.

  O  g1  Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas. Uma motociclista, de 38 anos,  morreu em um acidente com um caminhão boiadeiro  que estava estacionado na MGC-122, em  Porteirinha , na segunda-feira (28). O caminhoneiro contou para a  Polícia Militar  que estava na cabine do veículo esperando socorro que a empresa ficou de enviar, quando ouviu um barulho. Inicialmente, ele achou que fosse o coice de um dos animais que estava transportando, mas depois percebeu que se tratava de um acidente e acionou o socorro.   Um assaltante aborda um grupo de pessoas que estava na frente de uma adega , em  Montes Claros , na noite da quinta-feira (1). Pelas imagens é possível ver que o criminoso, que usa capac...

ACONTECEU EM ITACARAMBI-Menor é apreendido por tentativa homicídio após sua mãe ir ao hospital saber se ele estava ferido

  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio após a mãe dele ir ao hospital para saber se ele estava ferido. O crime ocorreu em  Itacarambi . Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1), um homem, de 30 anos, deu entrada no hospital da cidade após ser atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele contou que caminhava pela avenida Frutal no Nossa Senhora de Fátima, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e atiraram. Depois que foi atingido, ele correu pedindo socorro. Após fazerem levantamentos no local do crime, os policiais retornaram à unidade de saúde, onde encontraram a mãe do menor. Ela relatou que soube que o filho e outro adolescente teriam atirado contra o homem. Preocupada, foi ao local saber se ele se feriu. Em seguida, a PM foi até a casa desse jovem mencionado pela mulher e acabou encontrando o filho dela. Ao ser questionado, ele falou que ele e o amigo decidiram agir após serem ameaçados pela ...