Acidente deixa mulher e filhos mortos na MGC-135, em Itacarambi; eles seguiam para velório de parente

 

Um capotamento deixou uma mulher e dois filhos mortos na MGC-135, em Itacarambi, nesta segunda-feira (28). O condutor, marido e pai das vítimas, e um terceiro filho do casal foram socorridos para um hospital. O acidente ocorreu no KM 141.

Segundo as informações da Polícia Militar Rodoviária, a família seguia para o velório de um parente e estava a dois quilômetros da cidade. Eles saíram de Paraopeba (MG). Ainda conforme a PMRv, o condutor relatou que dormiu ao volante.

O Samu informou que as vítimas que faleceram tinham 5, 14 e 48 anos. A mulher ficou presa às ferragens e ainda estava viva quando os socorristas chegaram.

Ainda conforme o Samu, os feridos são uma adolescente, de 11 anos, que se queixava de dores no corpo e um homem, de 41, que teve um ferimento na cabeça e escoriações. Enquanto uma ambulância transportava os pacientes para o hospital de Itacarambi, a equipe do Samu continuou no local prestando atendimento à mulher encarcerada, mas ela não resistiu.

POR G1 GRANDE MINAS



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno