A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ITACARAMBI, ENTREGA ROUPAS, CALÇADOS E AGASALHOS PARA FAMÍLIAS CARENTES DA RUA BEIRA RIO.

 fotos Gilmar Barros

A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ITACARAMBI, ENTREGA ROUPAS, CALÇADOS E AGASALHOS PARA FAMÍLIAS CARENTES DA RUA BEIRA RIO.

A Prefeitura de Itacarambi, através da Defesa Civil e da Secretaria de Assistência Social, em uma grande parceria com a Polícia Militar realizaram no dia 26 de fevereiro, doações de roupas e agasalhos para os moradores da Rua Beira Rio, bairro São João, que foi tomada pelas águas do Rio São Francisco. Vários moradores tiveram algumas casas inundadas pelo rio
Famílias em situação de vulnerabilidade social, já acompanhadas pela Secretaria de Assistência Social, estão recebendo as doações, com tamanhos e quantidades adequadas a realidade de cada uma delas.
Estiveram presente nessa ação, a Secretária de Assistência Social, Heliana, o Coordenador da Defesa Civil Municipal, Gilmar Barros, Luciano, o Sargento Missias e o Soldado Brito.
A campanha da AÇÃO SOCIAL, continuará pelos bairros da cidade, na quarta-feira, dia 10/03, será a vez da Rua Goiás perto da Serran.
Por Ascom da Prefeitura








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno