Homem é preso por matar ex-companheira em Januária e confessa ter agredido vítima com golpe de faca e pedradas, diz PM

 

 Polícia Militar prendeu o ex-companheiro da mulher encontrada morta na zona rural de Januária, nessa quinta-feira (3). Um amigo do suspeito, de 18 anos, também foi preso apontado como coautor do crime.

O corpo de Tamara Pereira Santos, de 21 anos, foi encontrado em uma estrada no povoado de São Bento com várias lesões na cabeça. Ao lado da vítima, os policiais apreenderam uma pedra e uma faca tipo peixeira.

Mulher é encontrada morta com ferimentos na cabeça em Januária

A PM chegou até os dois suspeitos depois que uma irmã da vítima contou que ela estava grávida de três meses e o amigo do ex fez contato oferecendo R$ 700 para ajudá-la com as despesas da gestação. Segundo o relato da irmã para a polícia, Tamara saiu de casa por volta das 18h da quarta-feira (2) para encontrar com o suspeito em uma estrada rural, onde a quantia seria entregue, e não foi mais vista.

Ao ser preso, o jovem relatou aos policiais que os dois são amigos [ele e o ex da mulher] e apenas levou a vítima de moto na estrada para encontrar com o homem a pedido dele. De acordo com a PM, o rapaz contou que o casal se afastou para conversar e pouco tempo depois, escutou gritos. Em seguida, o amigo retornou afirmando que teria agredido a vítima e os dois deixaram o local.

Após a prisão desse suspeito, os policiais localizaram o ex-companheiro da mulher, de 24 anos, escondido na casa de familiares na Comunidade de Quilombo. Ele foi preso em flagrante e confessou o crime. Consta no boletim de ocorrência, que o homem disse que suspeitava não ser o pai da criança e saiu de casa com uma faca com a intenção de matá-la dependendo do que ela dissesse.

Ainda segundo a PM, os dois iniciaram uma discussão e o homem alegou ter agredido a vítima com golpe de faca e pedradas após ela ter dito que ‘encontrou outra pessoa’.

Os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia de plantão de Januária e a Polícia Civil vai investigar o caso. O g1 não conseguiu localizar a defesa até a última atualização desta reportagem. Se algum advogado se manifestar, a matéria poderá ser atualizada.(Por G1 Grande Minas)

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno