O PROGRAMA ACESSUAS TRABALHO DE ITACARAMBI PROMOVE OFICINA COM O TEMA A INFLUÊNCIA DO COMPORTAMENTO NA IMAGEM PESSOAL E PROFISSIONAL.

O Programa ACESSUAS TRABALHO de Itacarambi, realizou na manhã desta sexta-feira) a Oficina A INFLUÊNCIA DO COMPORTAMENTO NA IMAGEM PESSOAL E PROFISSIONAL. Ministrada pela Técnica do Programa ACESSUAS TRABALHO, Danila Rodrigues e pela Consultora de Imagem, Gabrielle Souza. A Oficina foi realizada no prédio do Serviço De Convivência e Fortalecimento De Vínculos de Itacarambi-MG
O ACESSUAS Trabalho é um Programa que busca promover a integração dos usuários da Política de Assistência Social ao mundo do trabalho, por meio da articulação, identificação, sensibilização, desenvolvimento de habilidades e orientação para o mundo do trabalho.
Na oficina de hoje, houve a participação de dezenas de mães que participam das oficinas do Serviço de Convivência do município.
Por Ascom da prefeitura-##fotosvailtonf###

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno