PREFEITURA E A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE ITACARAMBI INICIA A ENTREGA DO 4º KIT MERENDA REFERENTE 2021 PARA TODOS OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL E BREVEMENTE O MATERIA ESCOLAR

 

A PREFEITURA DE ITACARAMBI E A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, estará entregando nesta quinta e sexta-feira (17 e 18/02) o 4º Kit Merenda para os alunos da Rede Municipal de Ensino, serão 3.087 kits que serão entregues nas escolas. Encerrando assim o círculo de 2020, quando às aulas foram suspensas em virtude da pandemia do Covid-19.

E esse ano com o retorno das aulas no dia 07 de fevereiro, estaremos entregando o KIT MATERIAL ESCOLAR, diferenciado adequado para as idades dos alunos do Ano Letivo.

Serão distribuídos 3.127 Kits. Dentre os materiais terão: MOCHILAS DE RODINHA, MOCHILA NORMAL, CADERNOS, LAPIS DE COR DA FABER CASTELL, LAPIS, BORRACHA, E TAMBÉM UMA GARRAFINHA PERSONALIZADA PARA CADA ALUNO INDIVIDUALMENTE. Também será distribuído o Uniforme Escolar, que será entregue gratuitamente para todos os alunos.

POR ASCOM DA PREFEITURA








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi