Carro bate na traseira de carreta na MGC-401, em Verdelândia, e cinco pessoas ficam feridas

 

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro e uma carreta na MGC-401, em Verdelândia, na manhã desta quarta-feira (13).

Todas as vítimas viajavam no carro que bateu na traseira da carreta em uma curva, segundo o Samu.

O motorista do automóvel, de 30 anos, foi socorrido com suspeita de fratura na mandíbula e dor torácica; um homem, de 53 anos, estava com suspeita de fratura nas pernas; uma mulher, de 40, fraturou o joelho e o pé; uma mulher, de 30, teve uma lesão abdominal e uma outra passageira, de 38 anos, também sofreu lesão abdominal e estava com dor na região lombar. O Corpo de Bombeiros de Janaúba também atuou no resgate e informou que uma das vítimas ficou retida dentro do veículo.

Os feridos receberam os primeiros socorros no local e depois foram levadas para o Hospital Regional de Janaúba. De acordo com o Samu, o motorista da carreta e uma passageira foram atendidos no local e recusaram transporte para o hospital.

Por g1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno