ITACARAMBI, REPRESENTADA POR CLAUDIA SEIXAS, PARTICIPA DA PRIMEIRA MARCHA DO TURISMO EM BRASÍLIA -DF

Claudia Seixas, representante da Secult de Itacarambi, está em Brasília (DF), nesta semana (25 a 28/04) para participar da Primeira Marcha dos Secretários de Turismo em Brasília. O evento está sendo promovido pela Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo (Anseditur).

A cerimônia de abertura aconteceu na segunda-feira, às 14h, com a presença de Carlos Britto, ministro do Turismo, e Silvio Nascimento, presidente da Embratur e irá até o dia 28/04, Cacau de Paula, presidente da Anseditur e secretária de Turismo e Lazer do Recife, ressalta que a Marca dos Secretários é “crucial para que gestores municipais possam colocar em prática o aprendizado, servindo não só para o fortalecimento das Secretarias mas da atividade no Brasil em geral”.

Localizado na região do Alto Médio São Francisco, Itacarambi oferece muitos atrativos para o lazer e práticas esportivas. Praias fluviais, pescaria e grutas também são exemplos dos belíssimos pontos turísticos do município. Possui um complexo científico e cultural de importância mundial, o Vale do Peruaçu, que abriga uma fauna típica da região, com destaque para várias aves e outros animais raros e ameaçados de extinção. Parabéns para a Claudia Seixas em participar desta Primeira Marcha do Turismo.

Por Ascom da PMI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno