ALUNOS-ATLETAS DE ITACARAMBI VIAJAM PARA A CIDADE DE VARZELÂNDIA PARA CONCORREREM A ETAPA DA MICRORREGIONAL DO JEMG/2022.

Centenas de alunos-atletas das escolas da Rede Municipal e Estadual e dezenas de acompanhantes entre pais e professores, embarcaram em cinco ônibus na tarde deste domingo (22/05), com destino a cidade de Varzelândia, Norte de Minas, para concorrerem a 2ª Etapa da Microrregional do JEMG/2022. Os alunos se despediram dos pais com muita emoção, cada um levava uma bagagem contendo um colchão, lençol, travesseiro, roupas e material de higiene. Nesta segunda-feira (23), os mesmos estarão jogando nas duas modalidades, feminino e masculino.

INFORME PUBLICITÁRIO

Há vários meses eles vêm se preparando para este momento tão maravilhoso em competir à segunda etapa, e falaram que vão trazer troféus e medalhas. A Secretaria Municipal de Educação de Itacarambi em parceria com a Prefeitura Municipal e Coordenadoria de Esporte, estão dando suporte e assistência para todos os atletas e acompanhantes, no intuito de manter e preservar a integridade física de todos.

Por Ascom da prefeitura-foto##vailtonf##





















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno