Menino de sete anos morre atropelado por moto na calçada em Jaíba

 

Um menino de sete anos morreu atropelado por uma moto, na noite deste sábado (21), na Vila NH2, em Jaíba. Pyetro Ramon Oliveira dos Santos, de 7 anos, estava na calçada esperando a mãe que estava dentro do supermercado.

O acidente aconteceu em um cruzamento da Av. Bela Vista com Rua Jaqueline Nogueira. Do estabelecimento, a mãe viu o filho sendo atropelado.

Segundo a Polícia Militar, o motociclista, um jovem de 24 anos, contou que ao passar no cruzamento perdeu o controle depois de ser atingido por um carro. Com o impacto, a moto subiu na calçada, atingindo o menino que foi pressionado contra a parede.

Depois da batida, o motociclista perdeu a consciência e acordou pouco depois com várias pessoas ao redor o ameaçando de morte. O jovem foi retirado do local pelo pai que o levou para outro lugar até a chegada da PM.

INFORME PUBLICITÁRIO


Segundo os militares, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas disse que fez uso de bebida alcoólica. O motociclista sofreu escoriações no rosto e punho. Segundo a PM, o jovem tem um registro por direção perigosa em 2020.

A mãe do menino contou aos policiais que fazia compras em um supermercado do outro lado da rua e pediu a criança aguardar na calçada ao lado. Quando viu a moto chocando com um carro e o motociclista perdendo o controle da direção, subindo na calçada e atingindo o filho dela.

O dono do carro abandonou o veículo. Testemunhas disseram aos militares que ele é morador do bairro, mas não foi localizado.

O local foi isolado para a chegada da perícia. Pyetro teve traumatismo craniano e torácico. O motociclista foi preso e teve a CNH apreendida. Os veículos foram apreendidos.

Por G1 Grande Minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi