Corpo de menino que se afogou no Rio São Francisco é encontrado em Januária

 

O Corpo de Bombeiros resgatou, na manhã desta sexta-feira (26), o corpo de um menino de 10 anos que se afogou no rio São Francisco, em Januária.

A criança desapareceu nas águas do rio na tarde de sexta-feira (24), e era procurada desde então. Testemunhas contaram que o menino e um amigo nadavam em um local conhecido como Prainha de Januária, quando começaram a se afogar. A outra criança foi salva por um pescador e o menino submergiu e desapareceu nas águas.

Segundo os bombeiros, o corpo do menino possivelmente estava preso em algum ponto de difícil acesso, acabou se soltando e flutuou até a superfície, sendo visualizado por um morador da região.

Os bombeiros foram até o ponto, removeram o corpo para a margem do rio e acionaram os familiares e a perícia da Polícia Civil. Após os trabalhos de praxe, o corpo do menino foi encaminhado ao IML da cidade.

Por G1 Grande Minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno