Prefeitura de Itacarambi realiza Capacitação sobre a Nova Lei de Licitações para servidores municipais

 

A Prefeitura de Itacarambi realizou nos dias 27 a 29 de junho, um processo de formação de servidores públicos, na área de Licitação. A Nova Lei de Licitação que entra em vigor a partir do dia 1º de abril do ano de 2023. Segundo Miguel Sérgio, o município sai na frente neste processo de qualificação. Frisou que é uma lei completamente moderna, alterada que vai fazer com que o município tenha importantes ganhos. Participaram da Capacitação os servidores: Secretários, Coordenadores e demais profissionais da prefeitura.

Falou ainda: ’que os servidores estejam preparados. A Formação profissional dos Servidores Públicos é de fundamental importância. O município vem investindo a qualificação dos profissionais, fortalecendo e valorizando o recurso humano de forma que eles possam avançar em melhores serviços, ao atendimento da população, principalmente com essa formação para nos assegurar com importantes contratos com valores menores””.

A Capacitação da Nova Lei de Licitações que aconteceu no auditório da Secretaria de Educação, no Centro Administrativo. A capacitação foi gratuita e ministrada pela Empresa Route Assessoria, com o professor  Professor Ricardo Ribas.

Por Ascom da PMI-#fotovailtonf#


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno