Secult e Sala Mineira do Empreendedor participam do Encontro Rede de Atendimento Aqui Tem Sebrae

A Coordenadoria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Itacarambi juntamente com os meninos da sala mineira do empreendedor participou nos dias 29 e 30 de junho do Encontro de Atendimento Aqui Tem SEBRAE REGIONAL NORTE na cidade de Montes Claros.

O objetivo do encontro com representatividade e abrangência regional é criar parceiros conectados em benefício do empreendedorismo e dos pequenos negócios mineiros. E da regional de Januária os meninos foram os escolhidos para dividir com o pessoal as suas práticas desenvolvidas no município.

A Rede de Atendimento Aqui Tem Sebrae é uma iniciativa do Sebrae Minas, em conjunto com entidades parceiras, para ampliar o acesso dos pequenos negócios às soluções de gestão e empreendedorismo, contribuindo para o desenvolvimento econômico local.

A Rede aumenta a capacidade de atendimento presencial do Sebrae Minas, que hoje tem na Regional norte estão com 60 salas espalhadas pelo norte de Minas inclusive em Itacarambi na sede da coordenadoria de Turismo.

Por meio dela, os empreendedores têm mais acesso a informações, produtos e serviços qualificados de orientação e capacitação empresarial oferecidos pelo Sebrae.

O objetivo da Sala Mineira do Empreendedorismo de Itacarambi e favorecer que as empresas se tornam cada vez mais sustentáveis e, com isso, poderem contribuir para o fortalecimento da econômica local e regional.

Por Ascom da PMI-foto-Claudia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi