Prefeitura de Itacarambi Investe na Recuperação de Estradas e de uma ponte na Várzea Grande

A Prefeitura de Itacarambi, por meio da Secretaria de Obras realizou obras voltadas para a mobilidade rural, revitalizou uma ponte que há muitos anos estava intransitável na comunidade dos Baianos, na Várzea Grande. A Prefeita Dra. Nívea Maria, tem dado prioridade nessas ações direcionadas às Comunidades da Zona Rural, em ajudar os moradores.

O Secretário de Obras, João Bosco esteve no último dia 07/06/2022 visitando o local para conferir todo o serviço prestado. Durante muitos anos, os moradores sofreram com as condições da ponte, o que impossibilitou o trajeto de locomoção da zona rural à cidade. Segundo o secretário, conforme o cronograma da Secretaria de Obras, as mesmas serão beneficiadas com obras de recuperação de estradas. “Neste primeiro semestre muitas estradas foram recuperadas, o que melhorou a vida de muitos moradores”, diz o secretário, acrescentando ainda que as obras estão indo a todo vapor no município.

Por Ascom da Prefeitura

REPORTAGEM EM VÍDEO



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno