Sancionada Lei do novo Plano de Cargos, Vencimentos e Carreira para servidores do Município

 

Em reunião extraordinária realizada nesta terça-feira (7), foi formada uma Comissão temporária para sancionamento da Lei 1.695, de 1 de dezembro de 2015, que reformula o Plano de Cargos, Vencimentos e Carreiras dos Servidores da Prefeitura de Itacarambi.

Através da reunião, o poder executivo, representado pela prefeita, Dra. Nivea Maria, e os procuradores Miguel Sérgio e Dra. Vanessa aprovaram a lei, que passará a vigorar no prazo de 30 dias contados a partir da data de hoje.

A Lei possibilitará que os servidores do município tenham valorização salarial, melhoria na qualidade dos serviços prestados e possibilidade justa de ascensão de acordo de acordo com a necessidade ou demanda, entre outras.

A Comissão formada pelos vereadores Joãzinho (presidente), Cristiano (vice) e Buguinha (Relator) fez um estudo minucioso da Lei e conseguiram o sancionamento da Lei.

Durante a sessão, servidores da área da saúde estiveram presentes e acompanharam de perto a decisão da comissão.

Por Ascom da Câmara Municipal de Itacarambi


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno