Bombeiros localizam mulher que ficou desaparecida por quatro dias em área de mata

 

O Corpo de Bombeiros localizou uma mulher, de 50 anos, que ficou por quatro dias desaparecida em uma área de mata, localizada em Francisco Sá.

A corporação foi acionada pela filha dela, na última quarta-feira (1), que informou sobre o desaparecimento, ocorrido no dia 30 de maio, por volta das 11h. A solicitante ainda falou que mãe tem esquizofrenia.

Os trabalhos de buscas foram iniciados na quinta (2), por militares do 7º Batalhão de Montes Claros. As equipes contaram com o auxílio de cães de busca.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher foi localizada no terceiro dia de buscas, em uma área de difícil acesso. O cão Zeus, da raça labrador, a encontrou caída e com sinais de desidratação.

Posteriormente, a vítima foi levada para a sede de uma fazenda, onde ficou sob os cuidados de uma equipe do Samu de Francisco Sá. Após o primeiro atendimento, ela foi encaminhada para o hospital do município.

Por G1 Grande Minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi