ITACARAMBI – Policia militar prende/apreende indivíduos envolvidos com o tráfico de droga

A Polícia Militar de Itacarambi, ao receber uma denúncia, de que na Rua Olegário Nunes, alguns elementos teriam invadido uma residência e estariam praticando tráfico de drogas, as informações davam conta que durante todo o dia estava havendo movimentações estranhas de pessoas usuários de drogas, chegando e saindo do local.

Diante disso, a Guarnição da PM, fez uma campana nas proximidades, onde foi possível constatar uma grande movimentações de indivíduos sabidamente usuários de drogas, a grande movimentações foi motivo de uma abordagem, ao aproximar no portão da residência, foi abordado um senhor de idade que prontamente, liberou a entrada dos PMs, em virtude da fundada suspeita levantada,   foi abordado, sendo localizado com um deles um pino plástico contendo uma substância em pó branca, análoga à cocaína no bolso da bermuda.

Ao verificar o local denunciado, os Policiais Militares depararam com duas mulheres, durante as buscas, a PM localizou (13) treze buchas de substâncias semelhantes à maconha, três pés de maconha e 22 pinos de plásticos, contendo uma substância em pó branca, análoga à cocaína e R$ 162,00. Os envolvidos, bem como o material apreendido, foram encaminhados até a Delegacia de Plantão para providências cabíveis.

Com informação da PM

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno