Pular para o conteúdo principal

Polícia prende suspeita de cortar pênis de menino de 7 anos para castigá-lo por 'comportamento agressivo'

 

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, no último domingo, uma mulher acusada de tortura contra uma criança de 7 anos. O crime aconteceu em julho de 2015, no bairro de Heliópolis, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Na época, Deusiane dos Reis Santos, hoje com 46 anos, tinha a guarda provisória da vítima junto da então companheira.

Em Vila Isabel: Polícia identifica dona de pitbulls sem coleira nem guia que mataram cãozinho

Injúria racial: Justiça proíbe francês que teria chamado porteiro de macaco no Rio de sair do Brasil

De acordo com a denúncia oferecida pelo Ministério Público do Rio (MP-RJ), a mulher fez "um corte profundo na genitália" do menino utilizando uma tesoura com o objetivo de "aplicar castigo pessoal". O ataque teria sido motivado por um suposto "comportamento agressivo" da criança dentro de casa, desobedecendo ordens e com "atitudes agitadas e transgressoras".

Deusiane era considerada foragida desde setembro de 2019, quando teve a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal, depois de não ter sido localizada diversas vezes no curso do processo. Ela foi localizada no local de trabalho na cidade de Alfenas, no Sul de Minas, a partir de informações de inteligência repassadas pela 21ª DP (Bonsucesso).

Influenciador digital: Polícia do Rio investiga ameaças contra ex-empresário do Luva de Pedreiro

Detentor da guarda provisória da vítima, o casal decidiu devolvê-la em um abrigo de Belford Roxo passados cerca de três meses, alegando falta de adaptação. Ao entregar a criança, Deusiane informou haver acontecido um acidente doméstico onde o menino havia prendido o pênis no zíper.

Em seguida, segundo a Polícia Civil, foi constatado que o menor apresentava um corte profundo na região genital. A criança, porém, deu uma explicação diferente para a lesão, afirmando que a responsável pelo machucado havia sido a "tia Ane" — nome pelo qual ele se referia à agressora. O menino contou ainda que o corte com uma tesoura se deu como punição por episódios de desobediência e era comum receber ameaças dirigidas especificamente à região genital.

Crime em São Gonçalo: PM que matou a irmã alegou 'problemas de relacionamento' e disse ter sido alvo de 'diversos xingamentos'

A denúncia do MP-RJ frisa que Deusiane submeteu a criança "a quem tinha sob sua guarda a intenso sofrimento físico" e que a mulher "resolveu punir a vítima cortando-a em sua região genitália". O texto assinado pela promotora Maria Cristina Faria Magalhães afirma ainda que a agressora agiu "consciente e voluntariamente".

Deusiane chegou a prestar depoimento dias depois do fato. Na ocasião, ela alegou que, enquanto a criança se arrumava, ouviu gritos de dor. Ela afirmou que, ao entrar no banheiro, encontrou "a criança com a genitália presa no zíper da bermuda". Ela, então, teria feito "força para abrir o zíper da bermuda, tendo ocasionado um corte na parte superior do pênis da criança". Questionada pelos investigadores, ela não soube dizer "como o corte se deu na parte superior do pênis, se o zíper fica em baixo".

Bicampeão pelo Fluminense: Ex-jogador Leandro Euzébio e a esposa são vítimas de roubo e sequestro na Região dos Lagos

Após a prisão, os advogados de Deusiane apresentaram uma petição onde afirmam que ela "nunca quis se esquivar de responder aos autos, tanto que estava trabalhando no momento da prisão com Carteira Registrada". Na mesma ocasião, a defesa da mulher anexou documentos como a Carteira de Trabalho e comprovante residência, além de ter solicitado "acesso a todas as peças" do processo, que corre em segredo de Justiça.

FONTE https://br.yahoo.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira: Veja as mais lidas da semana g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias.

  O  g1  Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas. Uma motociclista, de 38 anos,  morreu em um acidente com um caminhão boiadeiro  que estava estacionado na MGC-122, em  Porteirinha , na segunda-feira (28). O caminhoneiro contou para a  Polícia Militar  que estava na cabine do veículo esperando socorro que a empresa ficou de enviar, quando ouviu um barulho. Inicialmente, ele achou que fosse o coice de um dos animais que estava transportando, mas depois percebeu que se tratava de um acidente e acionou o socorro.   Um assaltante aborda um grupo de pessoas que estava na frente de uma adega , em  Montes Claros , na noite da quinta-feira (1). Pelas imagens é possível ver que o criminoso, que usa capac...

ACONTECEU EM ITACARAMBI-Menor é apreendido por tentativa homicídio após sua mãe ir ao hospital saber se ele estava ferido

  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio após a mãe dele ir ao hospital para saber se ele estava ferido. O crime ocorreu em  Itacarambi . Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1), um homem, de 30 anos, deu entrada no hospital da cidade após ser atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele contou que caminhava pela avenida Frutal no Nossa Senhora de Fátima, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e atiraram. Depois que foi atingido, ele correu pedindo socorro. Após fazerem levantamentos no local do crime, os policiais retornaram à unidade de saúde, onde encontraram a mãe do menor. Ela relatou que soube que o filho e outro adolescente teriam atirado contra o homem. Preocupada, foi ao local saber se ele se feriu. Em seguida, a PM foi até a casa desse jovem mencionado pela mulher e acabou encontrando o filho dela. Ao ser questionado, ele falou que ele e o amigo decidiram agir após serem ameaçados pela ...