ÍNDIO XAKRIABÁ MORRE APÓS COLIDIR MOTOCICLETA EM POSTES DE MADEIRA E ARAME FARPADO EM SÃO JOÃO DAS MISSÕES

 Por Sueli Teixeira



*"Ele era um homem muito alegre e de bem com à vida, gostava de futebol e estava presente em todos os eventos desportivos do município, na qual foi sua última participação"*

Na noite deste domingo, 07 de Agosto de 2022, a vítima Raimundo Nonato de Queiroz, conhecido por Raimundinho, de 57 anos, morreu após colidir com postes de madeira e uma cerca de arame farpado na comunidade de Trairinhas, zona rural de São João das Missões.

O Samu foi acionado na ocorrência e de acordo informações, a vítima teria perdido o controle de sua motocicleta em um quebra-molas.

Segundo o Samu, a vítima apresentava perfuração no tórax, possivelmente causada pelo guidão do veículo, fratura exposta no braço e traumatismo cranioencefálico grave, além de cortes por todo o corpo.

Devido a gravidade dos ferimentos, Raimundinho não resistiu aos ferimentos, vindo à óbito no local.

Raimundinho morava na aldeia Brejo, sede da reserva indígena Xakriabá.

A prefeitura de São João das Missões, em nome do Prefeito Jair Xakriabá e sua vice Adélia Ribeiro Lopo, emitem nota de pesar e solidarizam com familiares e amigos enlutados.

Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno