Mulher é presa suspeita de matar homem com facada em Janaúba

 

Uma mulher, de 51 anos, foi presa suspeita de matar um homem, de 57, com uma facada em Janaúba, no Norte de Minas. O crime foi no bairro Gameleira na noite desta segunda-feira (8).

Segundo a Polícia Militar, a mulher contou que a vítima teria furtado alguns pertences dela no domingo e ao encontrá-lo na rua, o agrediu com a facada. Ainda de acordo com a PM, a vítima era morador em situação de rua.

A mulher também relatou aos policiais que já havia se desentendido com o homem em data anterior por outros motivos e contou que eles frequentavam os mesmos bares da região, onde faziam ingestão de bebidas alcoólica.

Cesar Ribeiro dos Santos chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu com ferimento na região do abdômen, mas não resistiu.

“A equipe médica prestou os primeiros socorros, mas, devido à gravidade da lesão, o mesmo entrou em parada cardiorrespiratória e faleceu ao dar entrada na unidade hospitalar”, informou o Samu por meio de nota.

A perícia foi acionada e apreendeu a faca usada no crime. A mulher foi levada para a delegacia de Polícia Civil.(POR G1 GRANDE MINAS)

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi