Secretaria Municipal de Educação inicia formação continuada dos servidores; diretores, especialistas, professores e equipe pedagógica da rede municipal de ensino de Itacarambi

 

’Prefeitura Municipal de Itacarambi em busca de melhores Resultados Educacionais’’

A Prefeitura Municipal de Itacarambi, por meio da Secretaria Municipal de Educação, preocupada com a melhoria dos resultados educacionais na Rede Municipal de Ensino, implantou neste mês de agosto uma nova metodologia de trabalho para as escolas Rede e equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação. Esta nova metodologia será conduzida pela empresa Atenea Educação e Planejamento Urbano, sob a responsabilidade dos consultores João Batista dos Mares Guia e José Fernandes dos Santos.

O contrato foi firmado para um ano de prestação de serviço, sendo assegurado dentre outras atividades a formação continuada dos servidores; diretores, especialistas, professores e equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação.

Para a Secretária Municipal de Educação, Zilene Seixas Ferro, a educação é caminho para o desenvolvimento, e no nosso município faremos o possível, sempre com planejamento e responsabilidade, para garantir o direito de aprender de todos os alunos da Rede Municipal.

Por Ascom/PMI-fotos-vailtonf.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno